A Telefônica se pronunciou ontem e afirmou que os clientes do serviço Speedy não pagarão pelo período que ficaram sem acesso ao serviço.

Clientes Speedy

O serviço prestado pela empresa começou a ter problemas nesta segunda-feira (dia 06/03) e vários usuários foram afetados por quedas e lentidão.

No comunicado a empresa também frisou que o problema foi é generalizado e foi causado por um ataque de crackers.

Em relação ao desconto, a Telefônica não divulgou se o mesmo será automático ou qual será o procedimento a ser tomado. :(


12 de abr. de 2009

Postar um comentário

Postar um comentário

- Tire suas dúvidas no post relacionado a mesma
- Espere sua dúvida ser respondida, não fique fazendo vários posts
- Respeite sempre os visitantes
- Para saber quando o seu comentário foi respondido, clique em "Inscrever-se por e-mail"
- Identifique-se
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"

- NÃO É PERMITIDO A POSTAGEM DE LINKS EXTERNOS QUE NÃO SEJAM DOS PARCEIROS


- SEU COMENTÁRIO SERÁ EXIBIDO DEPOIS DE APROVADO

▲ Topo